Internet

13/06/2011 12h07 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

JVC lança no Japão monitor de 24" com tecnologia 3D

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A JVC apresenta mais um periférico para usuários domésticos e corporativos, o monitor DT-3D24G1, que aposta na proposta tridimensional. O modelo tem uma aparência robusta, fazendo com que se encaixe nos mais diversos tipos de finalidades, como escritórios, residências, entre outros. Mas seu principal destaque é a qualidade de imagem, pois sua tela de 24 polegadas possui resolução de 1920 x 1200 pixels, prometendo excelentes imagens no modo 2D e, principalmente, no 3D.

DT-3D24G1 (Foto: Divulgação)DT-3D24G1 (Foto: Divulgação)

 

Para as reproduções tridimensionais, o monitor utiliza óculos 3D da RealD, uma das melhores marcas do setor. O  DT-3D24G1 possui rating de contraste de 1.000:1 e modo de exibição de 16:10. Um monitor com configurações robustas, para atividades avançadas.

Apesar do uso do 3D ser mais no campo do entretenimento, podemos imaginar que em um futuro próximo esse monitor vai poder ser útil em atividades profissionais, como projeção de gráficos e maquetes de engenharia. Ou, até mesmo, tornando as conferências via webcam mais reais. Enquanto isso não acontece, vamos utilizando para ver nossos filmes preferidos.

A JVC planeja lançar o monitor no Japão ainda este mês, mas não revela o preço que os compradores devem pagar para ter o produto. Mas já informaram que cada unidade vai contar com uma unidade dos óculos 3D no pacote.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares