Fabricantes

13/06/2011 16h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

K360, novo teclado sem fio da Logitech

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Não ter que ficar preso aos fios e cabos no seu computador ou home theater é uma das mais presentes necessidades que os usuários buscam suprir no uso dos seus equipamentos. Por isso, os teclados sem fio estão com clientela garantida entre os geeks mais exigentes. E a Logitech apresenta mais uma opção de teclado wireless para o mercado, com o modelo K360.

Teclado Logitech K360 (Foto: Divulgação)Teclado Logitech K360 (Foto: Divulgação)

O Logitech K360 tem um design sóbrio, com teclas em formato chiclet, que lembram as teclas dos teclados de alguns notebooks que temos no mercado. O teclado possui teclas dedicadas para funções multimídia, que podem ser utilizados no seu desktop ou em um computador que atue como media center, tornando o uso ainda mais prático.

O teclado é de tamanho compacto, feito para quem quer economizar espaço na mesa de trabalho. Funciona com duas pilhas do tipo AA, e se conecta ao seu equipamento com através de um receptor USB de rádio frequência, de 2,4 GHz, permitindo uma conectividade com o equipamento de até 10 metros, tornando o teclado perfeito para as atividades profissionais e de entretenimento.

O periférico é compatível apenas com os sistemas operacionais da Microsoft (Windows, 7, Vista e XP). Não há informações se o Logitech K360 é compatível com os sistemas Mac OS e Linux. O teclado será lançado no território japonês no dia 24 de junho, com preço de aproximadamente US$ 62. Esperamos que o periférico chegue ao mercado brasileiro em algum momento. Os nossos computadores e outros periféricos agradecem.

Via: TechFresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares