Tablet

20/06/2011 20h38 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Kapok, um case para iPhone com botões dedicados para câmera

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Que a câmera do iPhone 4 é uma das mais populares entre os dispositivos móveis, você já sabe. Serviços como o Instagram e o Flickr provam isso. Logo, é natural que mentes criativas desenvolvam soluções interessantes para aumentar a praticidade de uso da câmera, melhorando a sua experiência de uso.

Kapoh (Foto: Divulgação)Kapoh (Foto: Divulgação)

Uma dessas soluções é o case Kapok, fabricado pela Canopy. O case protege o seu iPhone 4, e adiciona diversos recursos para que você utilize a câmera do smartphone com maior eficiência. O case em si é feito de plástico, com um revestimento suave ao toque, e como boa parte dos cases que turbinam o smartphone, ele aumenta as dimensões do mesmo. deixando o telefone mais espesso e e largo.

Porém, esse mesmo case possui um suporte para um tripé metálico, para que você possa registrar as suas fotos de forma mais profissional possível. Além disso, o case possui um botão de disparo de dois estágios, que trabalham em conjunto com um aplicativo (disponível na iTunes), que transforma a câmera do iPhone 4 em uma autêntica câmera point-and-shoot.

O aplicativo oferece também uma série de ferramentas adicionais, para um maior controle das funções da câmera do smartphone. Para quem quer tirar fotos de forma mais prática, permitindo que as pessoas que não são muito íntimas do modo de funcionamento da câmera do iPhone 4 registrem seus momentos especiais com a mesma experiência de uso da câmera tradicional.

Por fim, o case Kapok possui uma porta mini USB para sincronização e carga de bateria e cabo mini USB para USB. O case está disponível em 5 cores diferentes, e seu preço é de US$ 69,99.

Via The Gadgeteer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares