Jogos de aventura

28/06/2011 15h19 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Karts? Executivo brinca com o futuro de Uncharted

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Que tal uma corrida maluca de karts com os personagens da série Uncharted? Já pensou em ver o herói Nathan Drake e a mocinha Elena Fisher disputando a linha de chegada e utilizando itens para tal fim, no melhor estilo Mario Kart? Se depender de um executivo da Sony, este pode ser um futuro plausível. 

Evolução das séries (Foto: Reprodução)Evolução das séries (Foto: Reprodução)

Acontece que Tim Moss, Diretor de tecnologia do estúdio Santa Monica da Sony Computer Entertaiment, resolveu brincar com a possibilidade em seu Twitter. Na mensagem, Moss publicou uma imagem sobre o assunto e comentou que “é como uma janela para o cérebro de @cbalestre”, em referência a Christophe Balestra, Co-Presidente da Naughty Dog, responsável pela série Uncharted

A imagem em questão mostra a evolução de séries feitas pela Naughty Dog, a começar pelo clássico Crash Bandicoot, lançado pelo estúdio ainda no primeiro PlayStation, em 1996. Enquanto os três primeiros títulos seguiram um estilo similar, de ação e aventura, o terceiro foi lançado no gênero de corrida, inspirado pelo sucesso de Mario Kart Crash Tag Team Racing

O mesmo aconteceu com a franquia Jak & Daxter, lançada em 2001, no PlayStation 2. Um jogo, dois jogos, três jogos, todos de ação e aventura, enquanto o terceiro foi Jak X: Combat Racing, onde os heróis comandavam veículos armados com artilharia pesada e auxílio de itens. O que podemos dizer sobre Uncharted? Três games no PlayStation 3, logo, o próximo deve colocar Nathan Drake e seus amigos em quatro rodas, ao menos seguindo esta linha de pensamento. Mas claro que tudo isso não passa de descontração do executivo da Sony. Ao menos por enquanto. 

Brincadeiras à parte, o terceiro game da aclamada série de ação e aventura da Naughty DogUncharted 3: Drake’s Deception – chega em 1º de novembro deste ano, no PlayStation 3, e promete gráficos ainda mais impressionantes e jogabilidade tão divertida quanto em seus antecessores. Neste capítulo da saga, Nathan Drake vai em busca de uma cidade perdida no deserto de Rub’ al Khali, na península arábica. 

 

Via TDMoss 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares