Jogos de ação

21/06/2011 15h18 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

L.A. Noire tem trailer de DLC apresentado

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Dando mais longevidade às histórias policiais dos anos 40, a Rockstar já disponibilizou o novo trailer do novo DLC para LA Noire, um novo caso chamado Nicholson Electroplating Disaster, que fará com que o jogador precise descobrir quem foi o responsável por um dos maiores incêndios de Los Angeles.

L.A. Noire (Foto: Divulgação)L.A. Noire (Foto: Divulgação)

Esse caso foi baseado em uma história real, onde, no ano de 1947, a empresa de galvanização O’Connor sofreu uma enorme explosão, resultando em 17 mortos e 100 prédios atingidos pelas chamas. No jogo, os detetives Phelps e Biggs precisarão resolver esse caso, que acontece na fábrica de galvanização Nicholson.

Para quem gostou do jogo e quer um pouco mais, essa é a chance de tentar resolver mais um grande caso, saber quem causou a explosão, no que os funcionários da fábrica estavam trabalhando no momento do acidente, e onde estava o químico chefe, o Dr. Harold McLellan e sua assistente misteriosa.

O DLC será lançado no dia 21 de junho, e custará 360 Microsoft Points na Xbox Live ou US$ 3.99 na Playstation Store. Caso você já tenha comprado o Rockstar Pass, terá direito a baixar o conteúdo sem nenhum custo adicional. Se ainda não comprou, corra pois é até amanhã. O Rockstar Pass permite que o jogador baixe todos os conteúdos adicionais do jogo lançados até hoje, incluindo novos casos e roupas extras para os personagens, e custa cerca de US$ 10. Para terem uma idéia do que esperar desse novo caso, confiram o trailer oficial.

Via T3

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares