Fabricantes

17/06/2011 20h07 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

LG Optimus 3D é lançado oficialmente na Europa

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mais um lançamento de smartphone para o mercado europeu. E, dessa vez, era um modelo em 3D que estava em compasso de espera desde o começo do ano, quando o LG Optimus 3D foi visto pela primeira vez, durante a Mobile World Congress 2011.

LG Optimus 3D (Foto: Divulgação)LG Optimus 3D (Foto: Divulgação)

O telefone com câmera tridimensional chega o velho continente disposto a entrar na competição de modelos como o HTC EVO 3D e o Sharp SH-12C. O modelo europeu chega com o sistema operacional Android 2.2 (Froyo), e não apresenta nenhuma modificação de suas especificações em relação ao modelo que foi apresentado na feira de tecnologia de Barcelona, em fevereiro.

O LG Optimus 3D possui tela de 4,3 polegadas, que reproduz as imagens em 3D sem a necessidade de óculos ativos. A resolução de sua tela é de 800 x 480 píxels, e o smartphone usa um processador OMAP 4430 dual core, de 1 GHz. Além disso, o telefone conta com 512 MB de memória RAM com dois canais, câmera frontal de 1.3 megapixels, e um par de câmeras traseiras de 5 megapixels, para captura de vídeos em 3D com 1080p de resolução e 24 frames por segundo. Também está disponível o modo de gravação 3D com 720p de resolução, e 30 frames por segundo.

Outras características: o telefone conta com conectividade HSPA+, porta HDMI e bateria removível de 1.500 mAh. A LG não menciona quando que o LG Optimus 3D será lançado nos Estados Unidos. A fabricante só informa que o telefone será anunciado ao redor do mundo “no decorrer das próximas semanas”. No Brasil, o modelo foi apresentado em um evento da própria LG no primeiro semestre, mas sem data prevista de lançamento.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares