Fabricantes

24/06/2011 17h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Loja da PSN no Brasil começa a tomar forma

Rafael Silva
por
Do Tecnoblog

Durante a conferência de games E3, o presidente da Sony anunciou que traria a PSN e os seus vários recursos para mais países. Um desses países é o Brasil, em que os gamers donos de PS3 têm que usar o recurso de se cadastrar com um endereço americano na rede para poder acessar o jogos e comprá-los.

PSN (Foto: techtudo)PSN (Foto: techtudo)

Originalmente a versão brasileira da rede estaria disponível antes do dia das crianças, o que remete a uma data em outubro. Mas de acordo com um dono do PS3 no Brasil, ela já começou a aparecer, ao menos em fase de testes.

O usuário rodrigoakiles no YouTube publicou o vídeo abaixo que mostra a loja da PSN funcionando. Mesmo com o erro inicial, a vitrine é exibida sem problemas. Essa parte onde ficam os jogos, DLC e destaques para a loja, não mostra nenhum item. Mas ao tentar buscar por nomes de jogos, todos são listados.

A descrição deles já está em português brasileiro e é possível ver também que foram todos classificados como manda o Ministério da Justiça. Os comandos, no entanto, ainda estão em português de portugal, como “Retroceder” e “Adicionar ao cesto”, mas tudo indica que o lançamento da loja está bem mais perto do que se imagina.


Via: Kotaku Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares