Video game

17/06/2011 18h42 - Atualizado em 08/08/2013 15h44

Loja espanhola lista coletânea de Devil May Cry em alta definição

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos rumores que levamos para a E3 2011 e inesperadamente trouxemos de volta intocado foi a possibilidade de uma coletânea com os jogos da série Devil May Cry remasterizados em alta definição. Parecia realmente uma certeza, dada a nova moda de coleções em HD e o como a Capcom gosta de conversões, mas nada foi anunciado. Quando já estávamos perdendo as esperanças, uma loja espanhola listou Devil May Cry 10th Anniversary Collection.

Devil May Cry 10th Anniversary Collection (Foto: Destructoid)Devil May Cry 10th Anniversary Collection (Foto: Destructoid)

O jogo apareceu no acervo da loja XtraLife, como uma coletânea de dez anos da série, completo com uma arte que seria da caixa e data de lançamento para 30 de Novembro. Apesar de não ser algo que garanta a existência do título, adiciona um pouco de credibilidade, mas não muita, já que a arte utilizada, apesar de oficial da Capcom, é bem conhecida e fácil de se obter em alta resolução.

A coletânea incluiria os jogos Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante’s Awakening, todos lançados originalmente para o PlayStation 2, com o primeiro tendo sido lançado no ano de 2001. O jogo só está listado para o PlayStation 3 por enquanto, excluindo o Xbox 360 desse rumor até que tenhamos mais informação ou uma confirmação direta da Capcom.

A fonte anônima que confirmou a chegada da trilogia de Dante à alta definição é até bastante confiável, então ainda é mais provável que esse rumor se confirme, só fora da época prevista. Foi dito também que outra coleção: “Sombria, suja e perigosa”, seria anunciada. Sem sabermos se trata-se de outra série da Capcom, já presumimos que essa descrição combina bem com franquias como Hitman e Manhunt.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares