Sistemas Operacionais

10/06/2011 14h00 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Lord of the Rings Online: Rise of Isengard tem data anunciada

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Turbine anunciou na E3 a data de lançamento da expansão de Lord of the Rings Online: Rise of Isengard. Programada para dia 27 de setembro, a atualização vai adicionar Isengard, Dunland e Gap of Rohan ao mapa. O nível máximo dos personagens agora é 75, e eles ganharão novas habilidades e novidades, já que a Turbine quer oferecer aos jogadores “mais escolhas significativas”. Para o conteúdo High-end, novas masmorras estão sendo desenvolvidas para grupos de 24 jogadores. 

Lord of the Rings Online: Rise of Isengard (Foto: Divulgação)Lord of the Rings Online: Rise of Isengard (Foto: Divulgação)

“Esta expansão puxa para dentro da história, e o jogador se sente mais imerso. Faz com que você sinta que está tendo um impacto maior sobre a Terra-média.” contaram os desenvolvedores. Para isso, a Turbine está lançando mão da tecnologia de phasing, e assim, o mundo do jogo vai reagir às ações do jogador, mudando à medida que ele for completando as missões. Essa tecnologia não é nova no Lord of The Rings - já foi utilizada nas atualizações anteriores – mas nesta expansão será muito mais forte do que antes. 

Outra novidade será o que a Turbine está chamando de “mobile questgivers”. São criaturas que oferecem as missões e viajam ao lado do jogador, assim ele pode completar as missões sem precisar parar no meio da história tendo que retornar à cidade para entregar a missão e pegar uma nova. 

Os mais ansiosos podem correr para o site oficial e comprar a expansão através da pré-venda, que vem com itens de brinde: uma capa nova, um título, uma montaria e um bônus de experiência, que são disponibilizados no jogo imediatamente após a compra. Existem três edições diferentes de pré-venda – Base, Heroic e Legendary – e cada uma inclui a expansão e uma combinação dos itens listados acima. 

 

Via PC Gamer e Site oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares