Jogos de ação

17/06/2011 15h50 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Maior parte de Kid Icarus Uprising será terrestre, diz criador

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Desde que Kid Icarus Uprising foi anunciado para o Nintendo 3DS, vimos a ressurreição do personagem Pit, sempre voando de um lado para o outro, apesar de também se envolver em batalhas terrestres. Isso acabou levantando a pergunta para o criador do jogo, sobre qual seria a proporção de batalhas aéreas e terrestres no título. Ao qual ele respondeu prontamente favorável aos pés no chão.

Kid Icarus Uprising (Foto: Divulgação)Kid Icarus Uprising (Foto: Divulgação)

Masahiro Sakurai, criador de Kid Icarus Uprising, falou em uma entrevista com o site de notícias IGN sobre a questão: “Dentro de um padrão de um certo capítulo, tendo batalhas aéreas, batalhas terrestres e batalhas contra chefes, eu diria que em termos de tempo, de combate aéreo para combate em terra, seria provavelmente uma proporção de um para três”.

E continuou: “O jogo é planejado para que Palutena possa conceder à Pit o poder do vôo por apenas cinco minutos, então nesse sentido é limitado a uma quantidade de tempo específica. O que eu pensei com isso é que se o combate aéreo fosse muito longo, o usuário poderia ficar entediado do mesmo tipo de jogabilidade, e também me deu uma oportunidade de fazer uma experiência bem focada e adaptada dentro desses cinco minutos”.

“Nos estágios de batalha no chão, no entanto, você tem a habilidade de se mover no seu próprio ritmo, de explorar um pouco táticas podem ser diferente de jogador para jogador. Nesse sentido as batalhas terrestres serão frequentemente mais longas que o tempo gasto no ar. E esse tempo de um para três não inclui as batalhas contra chefes”, encerrando.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares