Jogos de RPG

17/06/2011 18h58 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Mass Effect 3 dará mais destaque à Shepard feminina

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Para quem ainda não jogou Mass Effect (demorou, jogue), talvez não saiba que é possível personalizar completamente o seu personagem principal, o (a) Comandante Shepard. Mas quase nunca vemos a versão feminina de Shepard em vídeos de divulgação do jogo, apenas a versão masculina, que é baseada no modelo holandês Mark Vanderloo.

Shepard na versão feminina e masculina de Mass Effect  (Foto: Divulgação)Shepard na versão feminina e masculina de Mass Effect (Foto: Divulgação)

A razão disso parece ser bem óbvia, pois Vanderloo é um homem que já apareceu em várias revistas de moda, além de campanhas de publicidade e trailers do jogo. Mas isso irá mudar um pouco em Mass Effect 3, de acordo com o diretor de marketing da BioWare, David Silverman.

Em seu twitter pessoal, Silverman disse que ambas as versões de Shepard estarão presentes na capa do jogo, especialmente na Edição de Colecionador, onde um lado será o homem, e do outro lado será a mulher. Mas não deixou claro se os dois sexos estarão presentes na capa da versão comum do jogo.

Mass Effect 3 foi apresentado na última E3, e o trailer lembrou bastante o segundo jogo da série, com melhorias na movimentação do personagem e interação com o cenário em si, como maior facilidade para se esconder dos tiros inimigos atrás de paredes, além de poder atacar os inimigos mais facilmente estando escondido e próximo de algum alvo. Também foram dados maiores detalhes sobre o multiplayer do jogo, que terá missões online originais e diferentes da história principal, não afetando o enredo em si.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares