Celular

21/06/2011 12h56 - Atualizado em 14/07/2011 14h09

MAXX Vista, um celular feito especialmente para as mulheres

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A MAXX Mobiles,  uma das maiores empresas de telefonia móvel da Índia, acaba de anunciar o seu mais novo lançamento, um telefone com teclado QWERTY que desliza. O aparelho recebeu o nome de MAXX Vista e foi produzido em três cores diferentes: rosa, laranja e azul.

MAXX Vista. (Foto: Divulgação)MAXX Vista. (Foto: Divulgação)

O celular foi feito especialmente para atender às necessidades do público feminino, especialmente mulheres que estão procurando por um telefone moderno, que tenha recursos voltados para as redes sociais. O MAXX Vista possui vários recursos embutidos que já fazem boa parte do trabalho, como um aplicativo do Facebook e um para o eBuddy.

Dessa maneira, as mulheres que precisam estar conectadas o tempo todo podem ficar conversando com os seus amigos em qualquer lugar. Segundo a empresa fabricante, até mesmo as mulheres mais velhas que não possuem muita habilidade com tecnologia vão conseguir usar com facilidade o aparelho e conversar por até quatro horas via eBuddy com seus contatos.

MAXX Vista. (Foto: Divulgação)MAXX Vista. (Foto: Divulgação)

O MAXX Vista é compatível com Java e usa o Opera Mini como navegador. Para os amantes da música, o telefone vem com rádio FM, leitor de música, que lê MP3, WAV e AAC. Para aqueles que gostam de entretenimento, o aparelho também possui um leitor de vídeo, que suporta os os formatos 3GPP, AVI e MP4.

O aparelho também é capaz de usar dois chips GSM simultaneamente, com suporte a MMS, WAP e GPRS. Além de uma câmera de 3.2 megapixels, Bluetooth 8 GB de memória e uma entrada de 3.5 mm para fones de ouvido.

Infelizmente a empresa só anunciou o aparelho na Índia, por enquanto ele não será lançado no resto do mundo.

Via: Tech Ticker Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares