Video game

08/06/2011 19h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Mesmo não confirmado, exibição de Legend of Zelda HD em Wii U na E3 gera expectativas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Nintendo dedicou boa parte de sua apresentação na E3 2011, na última terça-feira, a um de seus maiores legados: a série The Legend of Zelda. A criação de Shigeru Miyamoto completa 25 anos em 2011, e como parte das comemorações pelo 1/4 de século de serviços prestados ao mundo dos games, a fabricante japonesa anunciou diversas ações, como concertos musicais, trilha sonora à venda, e uma nova versão para cada um de seus consoles. ...menos para o novíssimo Wii U.

Legend of Zelda HD  (Foto: Reprodução)Legend of Zelda HD (Foto: Reprodução)

Para aqueles que ficaram atentos na apresentação da Nintendo, os produtores não anunciaram oficialmente uma versão de The Legend of Zelda para o Wii U; apenas Nintendo DS, Nintendo 3DS e Nintendo Wii receberam novas versões. Porém, isso não quer dizer que a empresa não pretenda lançar alguma versão para o novíssimo console. Pelo contrário: os indícios de que uma versão exclusiva para o Wii U está em desenvolvimento são fortes.

Os presentes no local da coletiva em Los Angeles puderam observar que nas unidades de demonstração do novo console, o que estava em execução era uma demo não jogável de um suposto The Legend of Zelda HD para o console, mas sem nenhum tipo de confirmação oficial dos responsáveis pelo projeto do novo console. Segundo os presentes, a demonstração era feita com Zelda porque, primeiro, é o jogo que estava completando 25 anos de vida, e segundo, para mostrar aos presentes todo o poder gráfico e de processamento do novo console.

Oficialmente não há nenhum indício de que o game que estava sendo executado na E3 vá se tornar um jogo real algum dia. Porém, a mensagem é clara: "estamos pensando em Zelda HD sim". E o jogo pode ser sensacional. Veja o pequeno vídeo abaixo.


Via Destructoid.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares