Video game

13/06/2011 12h16 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Metal Gear Solid 2 e Castlevania poderiam aparecer no 3DS

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, avisou com antecedência que estaria ausente na E3 deste ano, mas enviou um representante em nome da série e da Kojima Productions, Yoshikazu Matsuhana, o qual garantiu alguns comentários a respeito dos futuros planos do estúdio e da Konami para algumas séries como Metal Gear Solid eCastlevania no mais novo portátil da Nintendo

Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)Metal Gear Solid: Snake Eater 3D (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

Matsuhana comentou especificamente nessas palavras: “Nós também gostaríamos de ver Metal Gear Solid 2 no 3DS. A resposta dos fãs é bem importante, eu acredito. Também é o caso para outras franquias da Konami. Talvez Castlevania“, contando com uma recepção positiva de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D para justificar mais capítulos da série vindo para o aparelho. 

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty é de certa forma o filho feio da franquia, tendo uma história mais enrolada que o primeiro e tendo como principal crítica a remoção de Solid Snake do papel principal, sendo substituído por Raiden, o atual protagonista de Metal Gear Solid: Rising. Não é exatamente o capítulo mais popular para se escolher uma versão portátil, mas parece ser um dos favoritos de Hideo Kojima. 

Castlevania tem impedimentos bem maiores, já que suas versões em 3D nunca alcançaram o mesmo sucesso que as em 2D, podendo ou seguir a mesma linha de Castlevania: Lament of Innocence para PlayStation 2 ou tentar um movimento mais conservador e talvez trazer o clássico Castlevania: Symphony of the Night para o portátil da Nintendo, apesar dele já ter dado as caras antes no PlayStation Portátil

Via GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares