Jogos de luta

20/06/2011 12h35 - Atualizado em 07/08/2013 18h17

Mortal Kombat ganhará pacote de DLCs com desconto

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O novo Mortal Kombat já é um sucesso, e deve ficar ainda mais interessante. Quatro novos lutadores estão sendo preparados para entrar na disputa, e serão lançados um de cada vez nas próximas semanas, via DLC. A primeira é a já conhecida Skarlet, que chega amanhã, dia 21 de junho. Em seguida virão o espadachim cego Kenshi, o ninja roxo Rain (que controla água e chuva) e um quarto personagem ainda não anunciado. 

 Skarlet (Foto: Divulgação) Skarlet (Foto: Divulgação)

Cada um terá movimentos próprios, dois fatalities e uma animação para a “zerada” de seu jogo no modo arcade. Serão vendidos individualmente por US$ 5 (400 Microsoft Points) cada, a menos que você compre o Season Pass, que só estará disponível no Xbox Live Marketplace. O Season Pass – expressão geralmente usada para pacotes de ingressos que valem para toda a temporada de jogos de um determinado time esportivo – será lançado junto com o DLC da Skarlet por US$ 15 (1.200 Microsoft Points) e dá direito ao download de todos os quatro personagens. 

O que acontece, basicamente, é que os jogadores comprarão antecipadamente DLCs futuros com desconto. Um “pague 3, leve 4″, por assim dizer. Updates de compatibilidade serão lançados gratuitamente, mesmo para quem não vai comprar os pacotes, permitindo que os jogadores continuem jogando online sem problemas. 

Para quem não quiser os lutadores extras, estes updates incluirão duas klassic skins cada, começando com modelos inspirados em Cyrax e Sektor do Mortal Kombat 3. Estas skins (que como o nome diz, mudarão apenas o visual, sem afetar o jogabilidade) também serão distribuidas para os compradores do Season Pass. 

Só resta saber se este modelo de venda não vai afastar os jogadores. Como saber se algo que não foi nem anunciado ainda pode valer o preço, mesmo com desconto? Até lá, aguarde mais detalhes sobre os novos lutadores em breve, além da possibilidade deste sistema estar disponível também para o PlayStation 3

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares