Celular

18/06/2011 15h06 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Motorola Milestone 3 (ou Droid 3) é oficialmente apresentado na China

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O Motorola Droid 3 chegou… na China! Pelo menos por lá, o smartphone se tornou oficial, e por lá, ele recebeu o nome Milestone 3, mesmo nome que deve receber no mercado europeu e brasileiro quando ele for lançado nesses mercados.

Motorola Droid 3 (Foto: Divulgação)Motorola Droid 3 (Foto: Divulgação)

O modelo XT883 lançado no país asiático possui as mesmas especificações técnicas conhecidas previamente, sem nenhuma modificação drástica para o mercado chinês. Essas mudanças são comuns em alguns modelos e fabricantes, uma vez que alguns lançamentos são “regionalizados”, se adaptando às necessidades de uso de cada região do planeta.

Relembrando as principais características do Motorola Milestone 3: o smartphone possui o tradicional teclado QWERTY físico deslizável, tela touch de 4 polegadas, com resolução qHD (540 x 960 píxels), processador dual core, câmera de 8 megapíxels com flash LED e gravação de vídeos a 1080p, até 32 GB de armazenamento interno e sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread).

O modelo chinês será compatível com as redes CDMA, através da operadora China Telecom, que é a maior operadora CDMA do mundo em número de assinantes. Na versão chinesa, o Milestone 3 terá compatibilidade com as redes 3G, e assim deve se manter para a versão norte-americana.

O Motorola Milestone 3 deve chegar ao mercado chinês no verão do hemisfério norte (entre os meses de julho e setembro). Nos Estados Unidos, o telefone (que deve receber mesmo nome de Droid 3) tem previsão de chegada para “em breve”, segundo informa representantes da operadora Verizon Wireless. No Brasil, não há nenhum tipo de informação sobre o seu lançamento até o momento.

Via BGR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares