Celular

09/06/2011 17h45 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Motorola Photon 4G é anunciado

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Em um determinado momento da evolução tecnológica, um smartphone que era considerado o top na sua tecnologia, será ultrapassado, por um produto melhor, mais rápido e com mais vantagens. E esse processo de evolução está acontecendo de forma mais rápida, com produtos mais completos chegando mais cedo do que se imagina ao consumidor. Um caso disso é com o anúncio do Motorola Photon 4G, que chega como a evolução do recém lançado Motorola Atrix.

Motorola Photon 4G (Foto: Divulgação)Motorola Photon 4G (Foto: Divulgação)

O aparelho foi apresentado durante um evento da Motorola em Nova York, Estados Unidos, e chega como um dispositivo que impressiona na forma e no conteúdo. O seu formato em forma de diamante torna o Photon um modelo singular e arrojado, mas o modelo não se faz apenas de sua beleza. O smartphone combina em suas especificações técnicas o sistema operacional Android 2.3 com o poderoso processador NVIDIA Tegra 2 de 1 GHz. Com isso, você tem à sua disposição a loja de aplicativos Tegra Zone.

Outro detalhe que torna o Motorola Photon 4G um telefone único é que ele possui um pequeno apoio para manter o produto em pé sobre uma superfície. Além disso, o modelo possui câmera traseira de 8 megapixels com vídeos em 720p, pode rodar vídeos em 1080p via cabo HDMI, e conta com o recurso de mídia da Motorola “Mirror Mode”, que é o espelhamento do conteúdo enviado pela conexão HMDI, que é exibido na tela de 4,3 polegadas (qHD) do smartphone.

O modelo pode se conectar em diversos tipos de docks, incluindo os clássicos docks multimídia e veicular. O Motorola Photon conta com conectividades 3G e 4G, e possui função hotspot, onde até 8 usuários podem se conectar à internet no aparelho. O telefone tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o começo do segundo semestre de 2011.

Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Delney Meireles
    2011-06-15T08:38:39

    O melhor da matéria foi a expressão "formato em forma de diamante".... uma jóia!!!

  • Mauricio Marques
    2011-06-10T15:18:38

    Porque meu comentario foi removido...??????? censura?? que e isto??..fiz um comentario sobre este telefone e o senhor censurador deletou meu comentario...so porke mostrei que este aparelho esta copiando o HTC EVO 4G da sprint...isso mesmo, motorola apenas copiou o HTC EVO 4G...MEU COMENTARIO FOI DELETADO POR DOIS MOTIVOS, OU A MOTOROLA E PATROCINADORA DA GLOBO, OU ESTE ''ESPECIALISTA'' DO TECH TUDO ESTA COM PREGUICA DE PESQUISAR E DANDO INFORMACAO ERRADA... PROVAS AI NO LINK http://www.youtube.com/watch?v=24r6q4clez8&feature=related CENSURA NAOOO SENHOR TECHTUCO ...

  • Linneu Junior
    2011-06-10T09:11:37

    E vc consumidor que se atreveu a comprar um Atrix, vá dormir com esse barulho agora! Comprou? pagou uma fortuna? que pena! seu Atrix já nao vale mais nada! A pergunta que não quer calar: CADE OS ÓRGÃOS (IN)COMPETENTES PRA DAR UM BASTA NAS SAFADEZAS QUE ESSA FABRQUIETA VEMFAZENDO?

  • Sylvio Pascolato
    2011-06-10T08:22:45

    Só tem um problema, é da "moto@enrola clientes", quem adquiriu um celular dessa marca nos ultimos tempos sabe o que estou falando... sobre os recursos, o rapaz da reportagem esta mal informado, da uma olhada no sony arc que nem é grande coisa ja humilha esse modelo, filma 1080 com cabo hdmi???? é so para assistir ao vivo na TV, nao grava, é isso???? para que eu quero um celular que filma a 1080 com cabo???

  • Leonardo Belens
    2011-06-09T20:42:11

    o mal é a durabilidade da bateria (ja tenho smartphone e akbam rápido) e outra coisa: kda vz maisq os modelos avançam, o teclado qwerty vai sumindo. ñ gosto do touch screen. temq ter pra todos, com e sem teclado

  • Julimar Silva
    2011-06-09T20:15:07

    Isso é só lorota, daqui a dois meses a Nokia, Samsumg, e a Aplle inventa outro bagulho e esse ai será esquecido, vem sendo assim a muitos anos.

  • Gabriel Teodoro
    2011-06-09T20:08:17

    "O telefone tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o começo do segundo semestre de 2011." Assim é fácil, a Apple lança o iPhone em setembro, tempo em que a Motorola terá para se ajustar as novidades (leia-se copiar) para tentar concorrer com iPhone. Samsung já fez, agora Motorola também?

  • Gustavo Ats
    2011-06-09T17:59:05

    3 coisas me dão medo quando eu vejo um celular desses: 1- Preço 2- Duração de bateria 3- Tendinite =P