Internet

14/06/2011 16h05 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

NEC revela novo monitor MultiSync EX231Wp, de 23 polegadas

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Parece que o momento dos lançamentos é favorável para a chegada de novos monitores, para atender os mais diversos tipos de usuários. Monitores 3D, com grandes dimensões e recursos específicos foram anunciados nas últimas semanas, dando um ar de competição entre os fabricantes. Dessa vez, temos a NEC, que oferece uma proposta mais “simples” aos usuários, com o seu monitor MultiSync EX231Wp.

Monitor NEC de 23 polegadas (Foto: Divulgação)Monitor NEC de 23 polegadas (Foto: Divulgação)

O novo monitor da NEC tem tela de 23 polegadas, e um design minimalista, diferente dos últimos modelos de monitores anunciados pelos seus concorrentes. E o fato de ser um monitor relativamente simples faz com que ele seja compacto nas suas dimensões, contando com apenas 14,6 milímetros de moldura, e 14,2 milímetros de espessura. Seu peso também é bem reduzido, pesando aproximadamente 4 kg de peso total.

Além disso, o NEC MultiSync EX231Wp se destaca também pelo baixo consumo. Sua tela em LED backlight consome apenas 27 watts de consumo médio de energia, tornando o modelo um dos mais eficientes de sua categoria. Segundo o seu fabricante, o monitor é de fácil configuração, e conta com uma base de liberação rápida, tornando o periférico ideal para os profissionais que querem criar displays de propaganda ou cabines com sinais digitais.

Outras especificações do novo monitor da NEC: o modelo possui rating de contraste de 3.000:1 (com contraste dinâmico de 25.000:1), e tem resolução nativa de 1920 x 1080 píxels, tornando o monitor compatível com imagens em Full HD. O monitor ainda possui portas de entrada DisplayPort e DVI-I, porta USB, sensor de luz ambiente, modo ECO para economia de energia, e modo dinâmico de vídeo.

O monitor NEC MultiSync EX231Wp chega ao mercado em julho, com preço de US$ 319.

Via: SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares