Video game

01/06/2011 19h51 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

Need for Speed World comemora mais de 5 milhões de usuários

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Para quem ainda não conhece, Need for Speed World é um MMO de corrida criado pela Eletronic Arts, que pode ser jogado gratuitamente na internet e com uma grande comunidade que passa horas brincando com o jogo. Comunidade essa que chegou em uma marca importante, superando os 5 milhões de usuários em todo o mundo.

Need for Speed World apresenta o novo Audi A1 Clubsport Quattro com exclusividade (Foto: Divulgação)Need for Speed World apresenta o novo Audi A1 Clubsport Quattro com exclusividade (Foto: Divulgação)

Para comemorar o fato, a EA anunciou um “presente” para os jogadores, que serão os primeiros a testarem um novo veículo que sequer foi lançado, o Audi A1 Clubsport Quattro (foto acima). O anúncio também chamou a atenção de sites especializados em automobilismo por todo o mundo.

Se você joga Need for Speed World e quer conhecer esse novo veículo, terá a chance de jogar com ele de graça durante os dias 1 a 4 de junho, onde o carro estará disponível na seção “rental car” do jogo. Em Need for Speed World, os jogadores irão se lembrar bastante de dois jogos mais antigos da série, mas que fizeram sucesso: NFS Most Wanted e NFS Carbon. A produtora Black Box uniu as duas cidades existentes nos dois títulos em uma grande cidade, onde os jogadores podem correr livremente e participar de eventos de corridas.

Para os mais ousados, também existe a possibilidade de fugir da polícia, bastando colidir com alguma das viaturas que circulam pela cidade para iniciar a perseguição. Existem modos de corrida inidividual ou em times, bem como as fugas em equipe. Também podemos escolher entre vários supercarros conhecidos, como o Lamborghini Murcielago e o Nissan Skyline R34.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares