Gamepad

25/06/2011 17h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Nintendo espera que vendas do Wii Remote Plus estourem com Wii Play: Motion

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos maiores fenômenos no Nintendo Wii, ao lado de Wii Sports, foi a coletânea de minigames, Wii Play, que trazia consigo um Wii Remote e vários pequenos jogos divertidos. Agora a Nintendo está lançando sua sequência, Wii Play: Motion, incluindo um Wii Remote Plus, controle que já vem com o acessório Wii Motion Plus para maior precisão nos movimentos, e acredita que isso levantará as vendas do novo controle.

Wii Play: Motion (Foto: Reprodução)Wii Play: Motion (Foto: Reprodução)

 

Vanisha Kavia, assistente de marketing da Nintendo da Europa, comentou: “Wii Play: Motion é o próximo título na série Wii e tem a “fórmula mágica” Wii já que é um título first-party que oferece diversão instantânea para quatro jogadores. Por essas mesmas razões, nós podemos esperar que faça tanto sucesso quanto o Wii Play original por um longo período de tempo”.

O primeiro Wii Play vendeu milhões de cópias por todo o mundo, com o Reino Unido registrando por si só dois milhões. No Japão, onde Wii Sports era vendido separado do console, ambos os jogos ficaram emparelhados em vendas por muitos meses.

Wii Play: Motion trará, como mencionado, um Wii Remote Plus no pacote, contando com uma nova leva de minigames que utilizam o acessório para criar novas experiências. Tarefas simples como andar de patins no meio de uma ventania com um guarda-chuva aberto, se tornam divertidas aventuras.

No entanto, com o Wii U já anunciado para ser lançado em 2012, o máximo que a Nintendo pode querer difundindo mais seu novo controle é preparar terreno para The Legend of Zelda: Skyward Sword, que utiliza obrigatoriamente o acessório, já que nenhum outro jogo foi anunciado durante a E3 2011 que trouxesse alguma função interessante para o mesmo.

Via MCV UK
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares