Jogos de luta

17/06/2011 17h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

No PS3, jogadores enfrentam travamentos em DC Universe Online

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Jogadores da versão PlayStation 3 de DC Universe Online ainda sofrem com problemas técnicos no game. Quem informa é a própria Sony Online Entertainment, produtora do game, em nota oficial. Segundo a notificação, a versão para console do jogo online apresenta um bug de memória que causa travamentos.

DC Universe Online (Foto: Divulgação)DC Universe Online (Foto: Divulgação)

Na página oficial do jogo no Facebook, o Produtor executivo que atende pelo apelido de “Dead Meat” tentou esclarecer o fato. “É bem simples, o game chega em um nível que exige mais memória, mas não há memória suficiente para liberar. Este, contudo, é um erro muito difícil de se tratar, já que varia de situação para situação”, explicou.

Segundo Dead Meat, a produtora busca uma solução, mas ainda não há previsão para tal. “É preciso uma série de combinações de situações que ativam a falha. Não podemos simplesmente criar estas situações na produtora, pois são específicas para cada um dos milhares de jogadores. Tudo que podemos fazer é tentar adivinhar onde estão os problemas e tentar achar uma solução. Obviamente, ainda não adivinhamos”, finalizou.

O produtor disse ainda que a situação é “inaceitável” e prometeu que a equipe de desenvolvimento continua a buscar uma solução. Enquanto isso, a opção é torcer para que o erro de travamento não ocorra, ou optar pela versão PC do jogo, onde não há este problema.

DC Universe Online foi lançado em janeiro deste ano e coloca os jogadores em um universo multiplayer massivo situado nos quadrinhos da DC Comics. Desta forma, é possível construir personagens inéditos – heróis ou vilões – e escolher quais tarefas realizar em cidades como Metropolis e Gotham.

Personagens famosos, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha, marcam presença, mas não podem ser controlados pelos jogadores. Além do preço normal de venda, o game exige mensalidade de US$ 15.

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares