Video game

01/06/2011 18h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

Nova montaria Winged Guardian disponível na Blizzard Store

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Blizzard Entertainment lançou em sua loja uma nova montaria, um leão alado, para deleite dos jogadores de World of Warcraft. O Winged Guardian, que está sendo vendido por 25 dólares, já era ostentado por muitos jogadores nas cidades principais do game ontem à noite.

Nova montaria Winged Guardian (Foto: Divulgação)Nova montaria Winged Guardian (Foto: Divulgação)

A montaria atinge a velocidade máxima de acordo com a skill que o personagem possui, podendo chegar ao bônus de 310%. Uma vez comprada, chega por email in-game para todos os personagens da sua conta do World of Warcraft, inclusive para os personagens que forem criados no futuro.

Além da montaria, recentemente a Blizzard lançou um animal de estimação com jeito de hipogrifo, o Cenarion Hatchling, que está sendo vendido a 10 dólares cada e por uma boa causa: quem comprar o bichinho até dia 31 de julho, estará doando o valor integral da compra para a cruz vermelha, para ajudar as vítimas do desastre do Japão.

A Blizzard não aderiu à nova moda de jogos Free-to-play já que o seu maior sucesso, World of Warcraft, ostenta a marca de 11 milhões e meio de jogadores, que pagam uma mensalidade de 15 dólares.

Para reforçar isso, recentemente a empresa deixou claro que não pretende colocar em sua loja itens que afetem diretamente o gameplay, dando algum tipo de vantagem competitiva para os jogadores que adquirirem seus produtos. Somente estarão disponíveis itens cosméticos, como animais de estimação e montarias.

A primeira montaria que entrou na Blizzard Store foi o cavalo Celestial Steed, no ano passado, e rendeu à marca 2 milhões de dólares em 4 horas. A fila chegava a 80.000 jogadores na espera.

Via Battle.net

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares