Jogos de ação

26/06/2011 14h24 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Novo extra de Call of Duty: Black Ops ganha vídeos de divulgação

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A editora Activision liberou dois vídeos de divulgação para o Annihilation Pack, novo pacote de mapas multiplayer a ser vendido por download para Call of Duty: Black Ops. A primeira prévia mostra uma visão geral de todos os mapas presentes neste extra, enquanto o segundo vídeo nos apresenta apenas o mapa para a modalidade zumbi do game, que coloca jogadores contra mortos-vivos.

Call of Duty: Black Ops - Annihilation Pack (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops - Annihilation Pack (Foto: Divulgação)

O segundo vídeo segue ainda um tom de humor, com a música “The Lion Sleeps Tonight”, do grupo The Tokens. O mapa de zumbis se passa em um selva, dentro da lendária cidade de Shangri-La, fruto de obras literárias. Aqui, os jogadores enfrentam de tudo, entre animais e pessoas transformadas em mortos-vivos sedentos.

Os outros mapas presentes nesta extra são Hangar 18, Silo, Hazard e Drive-In. Com isso, Call of Duty: Black Ops fica com um total de três pacotes de expansão, algo até então que não era comum na série de jogos de tiro da Activision. Normalmente, eles recebem apenas dois pacotes por jogo.

Annihilation Pack chega já nesta terça-feira (28) ao Xbox 360, via Xbox Live, por 1200 Microsoft Points (US$ 15). Por acordo de exclusividade temporária no console da Microsoft, o extra chega algum tempo depois no PlayStation 3 e PC, em uma data a ser confirmada, mas pelo mesmo preço.

Call of Duty: Black Ops foi lançado em novembro de 2010 para diversas plataformas – Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e Nintendo DS. O game foge da temática “Segunda Guerra Mundial” e coloca os jogadores durante a Guerra Fria, durante os anos 1960. Somente as versões PC, PS3 e 360 recebem mapas vendidos por download.

Assista ao primeiro vídeo:



E ao segundo vídeo: 



Via CallOfDuty 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares