Jogos de aventura

09/06/2011 20h01 - Atualizado em 14/07/2011 06h43

Novo jogo de Beyond Good and Evil só dará as caras na próxima geração

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Durante a conferência da Ubisoft na E3 2011, a produtora apresentou o novo jogo Rayman Origins, um adventure que traz o que há de melhor na série. Em entrevista ao site GamesIndustry, o criador de Rayman, Michel Ancel, também criador do jogo Beyond Good & Evil, comentou a respeito deste outro título, revelando que a segunda versão da série não será lançada na atual geração de consoles.

"Não teremos Beyond Good and Evil 2 nessa geração" - Diz produtor (Foto: G4TV)"Não teremos Beyond Good and Evil 2 nessa geração" - Diz produtor (Foto: G4TV)

O que Ancel quis dizer é que o jogo Beyond Good and Evil 2 ainda está sendo desenvolvido e falta muito para ser concluído. Além disso, a equipe está concentrada na produção de Rayman Origins, apresentado na E3, o que atrasa ainda mais o lançamento do outro jogo. A solução é ter paciência nessa hora.

Como nada foi anunciado sobre Beyond Good and Evil 2 na conferência da Ubisoft, parece que realmente não há planos para um próximo lançamento tão cedo. Ao que parece, no entanto, é que Beyond Good and Evil 2 se parecerá muito com outro jogo, o Pikmin 3, que sempre existiu e estava em desenvolvimento, mas que nunca chegou a ser lançado oficialmente.

De qualquer forma, os fãs da série esperam que o mesmo fatídico destino não aconteça com Beyond Good and Evil 2. Pelo menos o fato de o jogo ter previsão para aparecer em um novo console, no futuro, mostrará que ele será bem melhor do que o que estamos acostumados a ver na indústria. Ou não.

Via Destructoid.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares