Video game

28/06/2011 12h18 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Novos Super Smash Bros. no 3DS e Wii U nem começaram a ser feitos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Provavelmente o anúncio de jogo por parte da Nintendo que mais animou o público durante a conferência da empresa na E3 2011, foi a revelação de dois novos Super Smash Bros., tanto para o Nintendo 3DS quanto para o Wii U, que vale a pena ressaltar, tratam-se de jogos diferentes. No entanto, o criador da série acaba de revelar que apesar de ambos os jogos terem sido revelados no evento, nenhum deles começou a ser produzido. 

Super Smash Bros. U (Foto: Divulgação)Super Smash Bros. U (Foto: Divulgação)

Masahiro Sakurai comentou que devido ao anúncio prematuro, pode levar anos até que as pessoas venham a ver esses jogos: “Não temos planos por enquanto. Nós temos dois novos jogos anunciados quando não há qualquer tempo extra para trabalhar com eles. Me faz tremer de medo, e eu não acho que seja a coisa mais inteligente fazer os jogadores esperarem por vários anos”. 

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, fez exatamente a mesma coisa com Super Smash Bros. Brawl, lançado para o Nintendo Wii, anunciando-o de surpresa na E3, até mesmo prometendo características específicas do jogo, como multiplayer online, para só então depois da conferência pedir à Sakurai que dirigisse o jogo. 

Segundo o criador da série, o presidente faz isso para ajudar a recrutar o melhor time possível para a criação do jogo, já que o anúncio de um novo Super Smash Bros., e a expectativa gerada por este, torna mais fácil encontrar novos membros para a equipe, além dos talentos já conhecidos que acabam se oferecendo para fazer participações especiais. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares