Jogos de aventura

13/06/2011 12h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

O que seria Donkey Kong: Trooper Challenge para o Wii?

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Recentemente após a E3 2011, os executivos das grandes empresas de jogos estão ocupados dando entrevistas para todos os veículos de imprensa que cobriram o evento e é comum que repitam constante e mecanicamente as mesmas coisas, mas vez ou outra eles mesmos podem se enrolar e acabar por revelar algo que não deveriam, como esse estranho deslize a respeito de Donkey Kong: Trooper Challenge para o Nintendo Wii

O que seria Donkey Kong: Trooper Challenge? (Foto: Divulgação)O que seria Donkey Kong: Trooper Challenge? (Foto: Divulgação)

Falando ao site de notícias VentureBeat, o presidente da Nintendo of America, Reginald Fils-Aime, estava respondendo à uma pergunta se ele achava que seria difícil vender mais unidades de Wii agora, como com o recente anúncio do Wii U para 2012. E ele respondeu: 

“Eu não acho que isso será um problema e aqui está o porquê. Deixe-me forçar nos Estados Unidos. Por volta de 36 milhões de unidades depois, o consumidor que está comprando um Wii pela primeira vez agora é muito diferente daquele comprando o primeiro milhão de unidades. O consumidor hoje adora o preço de US$ 149″, referindo-se ao recente desconto que o console recebeu em um novo pacote com Mario Kart

No entanto, na sequência dessa respostas, Reggie disse: “Há uma vasta gama de software. Para o consumidor hoje, ter uma lista que inclui Wii Sports Resort, New Super Mario Bros. Wii, Donkey Kong: Trooper Challenge, é um consumidor diferente”. Obviamente ele queria se referir a Donkey Kong Country Returns na frase, mas a pergunta que fica no ar é: de onde ele tirou esse outro nome? 

Podemos esperar um Donkey Kong: Trooper Challenge mais tarde para esse ano ainda no Nintendo Wii? Com esse nome, não parece um jogo de plataforma. 

Via GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares