Fabricantes

17/06/2011 14h34 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Pioneer apresenta dois novos home theaters com Blu-ray player no Japão

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Se você quer ter uma qualidade de som impecável na hora de ver os seus filmes na sua nova TV de LCD/LED ou Plasma, a alternativa mais completa continua sendo o home theater. Nada como poder separar os efeitos de som daquele filme de ação, aumentando a experiência de imersão do usuário. E temos duas novas opções interessantes de home theaters apresentados pela Pioneer, que tem como objetivo melhorar a sua experiência multimídia.

Home Theater da Pioneer (Foto: Divulgação)Home Theater da Pioneer (Foto: Divulgação)

A Pioneer anunciou para o final do mês de julho a chegada no mercado japonês de dois novos home theaters all-in-one com Blu-ray. Os modelos HTZ-HW919BD e HTZ-6161BD chegam como novas opções no segmento top de home theaters da empresa, contando com tecnologia avançada de som e imagem para agradar os olhos e ouvidos mais exigentes.

Os dois modelos contam com sistema de som 5.1, canais com Virtual Surround, e tecnologia de som da Pioneer Wing Technology, que também se identifica pela sigla HVT (Horizontal-Vertical Transforming). O som fica mais rico e cristalino, de acordo com as características e com a qualidade de áudio do filme exibido.

Os dois modelos possuem suporte para discos Blu-ray 3D (trabalhando em conjunto com uma TV 3D), além de contar com tecnologia DLNA 1.5 e compatibilidade com arquivos WMA, MP3, MPEG-4 AAC e WAV. Os arquivos de áudio podem ser transmitidos por streaming via Bluetooth e podem ser acessados pelos players através de porta USB, para pen drives e discos rígidos externos.

Por fim, os dois modelos de home theaters da Pioneer são compatíveis com os formatos de vídeo DivX, DivX HD, MKV, M4V e WMV. Por enquanto, é um produto exclusivo para o mercado japonês.

Via Akihabara News
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares