13/06/2011 16h26 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Postagram finalmente chega no Android

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Postagram no Android (Foto: Divulgação)Postagram no Android (Foto: Divulgação)

O Instagram é um aplicativo muito interessante para registrar momentos em fotos com efeitos especiais, e ele ficou ainda mais divertido quando o Postagram foi lançado. Havíamos falado sobre ele anteriormente aqui. Trata-se de um serviço que importa todas as suas imagens do Instagram, para você escolhem uma foto e eles lhe enviam pelos correios em forma de cartão postal.

Por quase dois meses esse serviço era um luxo apenas de usuários da Apple, mas os desenvolvedores dele perceberam que o número de usuários para Android está ficando cada vez maior e que seria uma boa ideia oferecer o mesmo serviço para os smartphones com o sistema operacional do Google.

O Postagram também permite que você tire fotos diretamente do aplicativo, sem a necessidade de importar as suas fotos do Instagram, e é por isso que você pode ter ele no seu Android mesmo sem o Instagram. Além disso, o Postagram permite que você adicione uma mensagem de até 140 caracteres e depois envie uma cópia impressa para qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo. A imagem é impressa a 300 dpi em papel fotográfico. Cada foto custa US$ 0,99 para imprimir e enviar, e você não tem que fazer nada além de escolher a imagem e pagar um valor infimo.

É possível que o Postagram se torne tão viciante quanto o Instagram si. No entanto, pelo menos por enquanto, ele só está disponível para usuários do Android nos Estados Unidos. Você pode fazer o download de graça clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Soares
    2011-06-14T12:20:36

    só faltou o link ;)