Jogos de RPG

22/06/2011 15h43 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Produtor de The Witcher 2 sai da CD Projekt

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Essa foi uma surpresa para todos, de tal forma que a notícia foi divulgada pela internet. O produtor de RED e The Witcher 2: Assassins of Kings, Tomek Gop, sai do estúdio CD Projekt, depois de dois anos de trabalho na equipe. A saída de Tomek foi informada através da rede social para contatos profissionais Linkedin.

Tomek Gop, produtor sênior de The Witcher 2 (Foto: The Witcher Wikia)Tomek Gop, produtor sênior de The Witcher 2 (Foto: The Witcher Wikia)

Para onde Tomek irá, ainda não se sabe. Mas o que se sabe é que ele, juntamente com a equipe de The Witcher 2, fizeram um grande trabalho com o jogo, garantindo grandes notas na crítica em todo o mundo e permanecendo no topo da lista de jogos mais vendidos no Reino Unido desde o seu lançamento que aconteceu em 17 de maio.

Tomek já passou por várias funções na CD Projekt nos últimos cinco anos, e nos últimos dois anos de trabalho com eles, cuidou da produção de The Witcher 2. Segundo colegas de trabalho da empresa, falando para o site VG247, o gerente de relações públicas Lukasz Kukawski disse que pelo que eles sabem, Tomek saiu da empresa de vez e não voltará mais.

Há algumas semanas atrás, a CD Projekt também revelou que estão trabalhando na versão para Xbox 360 de The Witcher 2. Segundo o próprio Tomek, a versão para Xbox 360 terá um visual melhor em relação ao PC, mas em especificações mínimas. A equipe de produção está tentando deixar o jogo nas especificações médias, mas não garantiram muito que isso irá realmente acontecer.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares