Jogos de RPG

29/06/2011 14h12 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Produtores afirmam que Skyrm possui "literalmente" centenas de horas de conteúdo

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Quem já é fã dos outros jogos da série Elder Scrolls, com certeza deve estar bastante empolgado com a produção do novo título da série, Skyrim. Para quem ainda não conhece e gosta de RPG, fica a dica de uma boa franquia do gênero, que manterá o jogador muito ocupado por dezenas de horas. Mas isso apenas se você estiver com pressa e querer fazer o jogo “correndo”. 

elder scroll (Foto: Divulgação)elder scroll (Foto: Divulgação)

Em Skyrim, o jogador terá de 20 a 30 horas de jogo se tudo for feito às pressas. Mas de acordo com um representante do jogo, se o jogador quiser realmente desvendar todos os segredos de Elder Scrolls V: Skyrim, terá que ter um bom tempo livre para explorar além do modo campanha. 

Literalmente, o jogador irá passar centenas de horas para vasculhar cada canto do jogo e fazer tudo o que será possível, de acordo com o representante. Tudo vai depender da vontade que o jogador terá de explorar o mapa do jogo. Tamanha grandiosidade assim já não é novidade. Quem jogou Elder Scrolls: Oblivion sabe o que isso significa: Um jogo tão grande que fica muito difícil de “abraçá-lo 100%”. 

Mas isso faz parte de um bom RPG, com muitas histórias e lugares para se explorar. Não é fácil uma pessoa conhecer todos os países deste mundo, não é mesmo? Levaria centenas de horas também. Assim os RPGs estão se tornando na geração atual. Portanto, preparem-se para ficarem perdidos em Skyrim, da mesma forma que em Oblivion

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares