17/06/2011 18h15 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

R2-D2 projeta o céu estrelado no teto, incluindo a Estrela da Morte

André Fogaça
por
Para o TechTudo

Qual fã de Star Wars, ou geek qualquer, que nunca teve vontade de ter o pequeno e carismático robô R2D2 na sua casa e principalmente para projetar o que ele mostrava na série de filmes de George Lucas? Infelizmente ainda não podemos ter uma projeção holográfica como aconteceu no episódio Uma Nova Esperança, quando o pequenino enviou uma mensagem de ajuda da Princesa Leia para o Mestre Jedi Obi Wan Kenobi, mas podemos ter um companheiro que projeta um planetário e com direito a temida Estrela da Morte, arma do Império contra qualquer Rebelde.

R2D2 (Foto: Divulgação)R2D2 (Foto: Divulgação)

O pequeno robô foi apresentado pela empresa criadora do famoso Sonic, a Sega, durante uma feira chamada International Tokyo Toy Show, que acontece na capital japonesa entre os dias 16 e 19 de junho deste ano.

O simpático R2D2 projeta no seu quarto, ou em qualquer outro lugar, uma representação fiel da nossa amada galáxia Via Láctea, só que com uma companhia que nenhum planeta gostaria de ter, a única arma do universo de Star Wars que é capaz de aniquilar um planeta inteiro com apenas um disparo, a Estrela da Morte, que deve ter em seu interior o temido vilão Darth Vader.

Este pequenino projetor estará disponível para compra no Japão a partir do mês de setembro deste ano e vai custar 7 mil ienes, o que dá aproximadamente R$ 139,10 com a cotação da moeda japonesa de hoje, sem contar impostos e frete. Quer dar um presente e agradar qualquer geek de qualquer gostos, este é o produto que você deve comprar!

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares