Video game

02/06/2011 13h54 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

Resident Evil: The Mercenaries 3D terá uniformes alternativos

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Resident Evil: The Mercenaries 3D, o aguardado próximo game da série, já saiu no Japão, e as informações que não foram divulgadas anteriormente começam a surgir na internet. A última notícia é praticamente um padrão da franquia em quase todos os jogos: roupas alternativas para os personagens principais. 

Jill Valentine terá suas vestimentas clássicas em Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: Destructoid)Jill Valentine terá suas vestimentas clássicas em Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: Destructoid)

As primeiras imagens vazadas (que não são exatamente secretas) mostram Jill Valentine e sua famosa combinação tomara-que-caia + saia de Resident Evil 3, Chris Redfield em seu uniforme original do S.T.A.R.S. do primeiro jogo, Jack Krauser em uma mistura das roupas de RE4 e RE: Darkside Chronicles, e Rebecca Chambers como uma enfermeira sexy (esses japoneses…). Ainda não há fotos das roupas dos outros quatro personagens: Claire, Wesker, Hunk e Barry. Não seria interessante vermos o misterioso Hunk como o bizarro Tofu de Residente Evil 2? Melhor: usando só uma faca? 

O jogo terá oito fases/cenários. Cada fase terá quatro missões, dividas basicamente desta maneira: as primeiras duas recriarão momentos dos jogos as quais foram inspiradas originalmente. A terceira terá um chefe ao final e a quarta mostrará um esquema um pouco diferente do modo Mercenaries de RE 4 e 5, colocando os jogadores contra ondas de inimigos. A cada onda derrotada, mais tempo na fase é dado, e as ondas ficam cada vez mais difíceis. 

Além disso, cada personagem terá um esquema de armas próprio, mais um secreto, que poderá ser escolhido por todos. A proposta é equilibrar o arsenal de cada um, incluindo uma arma leve, uma pesada e uma explosiva. Mais informações teremos talvez só no lançamento ocidental de Resident Evil: The Mercenaries 3D, exclusivo para o 3DS, no dia 28 de junho. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares