Jogos de aventura

13/06/2011 14h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Robin será mesmo jogável em Batman: Arkham City

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Tudo começou com um pequeno easter egg em um dos trailers de Batman: Arkham City, e logo se tornou um forte boato. A imagem do pôster com o show cancelado dos “Graysons Voadores” no Grande Circo de Gotham abriu um enorme precendente para a presença de Robin no jogo, levando em consideração que a tragédia já havia acontecido com sua família e que Bruce Wayne já teria acolhido o jovem Dick Grayson em sua mansão. 

LEGO: Batman and Robin (Foto: Divulgação)LEGO: Batman and Robin (Foto: Divulgação)

O site da loja Best Buy anunciou hoje que os jogadores que realizarem a pré-compra do jogo ganharão acesso a dois mapas de desafios nos quais o Menino-Prodígio será jogável. A imagem da oferta, ligeiramente borrada, não deu muito crédito a notícia, mas logo a conta oficial no Twitter confirmou o DLC exclusivo. Não se sabe ainda se outras lojas terão novos personagens jogáveis. 

Curiosamente, Batman: Arkham Asylum tinha o Coringa como personagem jogável em mapas de desafios exclusivamente na versão para PlayStation 3. Por outro lado, considerando que a rede Best Buy só existe nos Estados Unidos, fica a dúvida sobre o acesso ao personagem a jogadores de outros territórios. 

A Warner Bros., distribuidora do jogo, realizou uma estratégia similar no lançamento do seu Mortal Kombat em abril, dividindo entre sete diferentes redes de lojas nos Estados Unidos as roupas alternativas clássicas dos ninjas do jogo, uma para cada loja. Entretanto, um pacote de expansão foi lançado semana passada, incluindo todas elas em um único download. Não seria estranho esperar que a empresa lançasse os mapas para o Robin na forma de um DLC alguns meses após o lançamento do jogo. 

Como será a jogabilidade do herói e qual a sua influência no modo história single player só saberemos em 18 de outubro, quando Batman: Arkham City for lançado para PS3,Xbox 360 e PCs.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares