23/06/2011 18h43 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Romain Jerome e Taito lançam edição limitada de relógios de Space Invaders

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Todo mundo tem um amigo meio chato que insiste em não usar relógios e ficar perguntando a hora a todo momento, não é mesmo? Então, imagine o quão legal seria poder responder para ele: “É 1978 e a Terra está sob ataque de Invasores do Espaço!”. Fora as repercussões sociais que isso poderia criar, que tipo de jogador que viveu a era de Space Invaders não mataria (alienígenas) para ter um desses relógios em edição limitada?

Relógios de Space Invaders em versão Dia (Direita) e Noite (Esquerda) (Foto: Divulgação)Relógios de Space Invaders em versão Dia (Direita) e Noite (Esquerda) (Foto: Divulgação)

A conhecida fabricante suíça de relógios, Romain Jerome, firmou uma parceria com a Taito, produtores do Space Invaders original para os fliperamas, para trazer uma edição limitadíssima de relógios baseadas no clássico.

Eles estão disponíveis em duas versões, uma chamada “Dia”, onde os aliens estão em naves variadas e coloridas, e uma “Noite”, em preto e branco, com direito a naves pintadas com Super-LumiNova, que traz um brilho fluorescente lembrando as telas daquela época.

Serão produzidos apenas setenta e oito de cada versão, Dia e Noite, para homenagear o ano de lançamento do jogo, 1978, o que deverá torná-lo um item extremamente raro até mesmo entre os colecionadores mais afoitos.

Ambos são recobertos por uma camada de aço que não deixa manchas aplicada por PVD e lente de cristal de safira. São à prova d’água até trinta metros de profundidade, mas provavelmente não seria uma boa idéia levá-los ao espaço.

Apesar de atiçar com estas belezinhas, nem a Taito nem a Romain Jerome confirmaram nenhum detalhe a respeito da data de lançamento ou mesmo quanto ao preço estimado que podemos esperar para eles.

Via GameSetWatch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares