Video game

22/06/2011 16h35 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Rumor: Nova sequência de Onechanbara em 2012

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Uma das séries mais conceituais e fetichistas da história dos videogames, Onechanbara – que mostra mulheres de biquíni e outras roupas apertadas matando hordas de zumbis com espadas, e que consegue ser ainda mais fetichista que Dead or Alive: Xtreme Beach Volleyball –, começou no PlayStation 2, passou por Wii e Xbox 360 nesta geração e acabou ficando estagnada, mas pode ganhar discretamente uma nova sequência no ano que vem. 

Onechanbara (Foto: Divulgação)Onechanbara (Foto: Divulgação)

De acordo com a rede varejista britânica Play.com, as espadachins seminuas voltarão à ação frenética e sem sentido em fevereiro de 2012, para Xbox 360, com o título Onechanbara 2, que pode significar que a série deve tomar um novo rumo, uma vez que já ganhou sequências anteriores. Será que vai ficar ainda mais sensual, ou talvez ganhar um tom mais realista? 

Curiosamente, a distribuidora do jogo, D3 Publisher, nega a produção de um novo jogo da série, através de seu diretor, Michael Cerven: “Em relação às notícias da Europa, infelizmente não há muito a dizer”, ele conta. “Nós temos uma incrível base de fãs que gostam muito do nosso trabalho com os jogos da série Onechanbara e nós adoraríamos fazer um outro jogo, mas neste momento não há nenhum novo jogo anunciado de Onechanbara em produção.” 

A declaração é confusa, mas será que realmente não estariam trabalhando em um novo título para a sangrenta e quase erótica série? Talvez fosse apenas cedo demais para divulgar a existência de um jogo ainda nas fases iniciais de produção. Vamos torcer para que Onechanbara 2 realmente esteja a caminho. Zumbis e mulheres de biquíni nunca são demais nos videogames. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares