Fabricantes

30/06/2011 20h36 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Samsung Galaxy Z é um tipo de Galaxy S II mais barato

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Se você está querendo comprar o último lançamento da Samsung no Brasil, o Samsung Galaxy S II, mas não está com tanto dinheiro assim para gastar em um simples smartphone (por melhor que ele seja), você tem uma alternativa mais barata, mas igualmente interessante, no que se refere aos seus recursos técnicos.

Samsung Galaxy Z (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy Z (Foto: Divulgação)

A Samsung apresentou na Suécia o Samsung Galaxy Z, que já está em pré-venda no país. O modelo é muito similar ao Samsung Galaxy S II, com algumas diferenças que o tornam uma versão intermediária entre o S II e o Galaxy S, lançado no ano passado. O Galaxy Z conta com tela de Super Clear LCD no lugar da tela Super AMOLED Plus do Galaxy S II. As dimensões de tela do Galaxy Z é de 4,2 polegadas, com resolução WVGA. Seu processador é de 1 GHz de núcleo simples, contra o chip dual-core de 1,2 GHz do S II.

O Samsung Galaxy Z vem com uma câmera traseira de 5 megapixels, com foco automático, flash LED e gravação de vídeos em HD. O telefone também conta com câmera frontal, para vídeo-chamadas. Complementa a tabela de especificações as conectividades WiFi, Bluetooth 3.0 + HS e GPS integrado. O telefone tem capacidade de armazenamento de 8 GB, com slot para cartões microSD e rádio FM.

O telefone tem medidas de 125,3 x 66,1 x 9,45 milímetros, e pesa 135 gramas. Essas medidas são muito próximas às medidas do Galaxy S II (o Galaxy Z é apenas um pouco mais espesso). Não há informações se o novo modelo será vendido em outros países da Europa, ou se algum dia vai chegar em alguma das Américas. Seu preço na Suécia, desbloqueado, é de aproximadamente US$ 634.

Via SlashGear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares