Video game

21/06/2011 15h51 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Sega continuará produzindo jogos para o Kinect

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Segundo uma entrevista para o site GamesIndustry, o presidente da Sega nos Estados Unidos, Mike Hayes, disse que a companhia vai continuar a produzir jogos para o Kinect da Microsoft, mantendo assim o apoio ao aparelho. Também foi confirmado que a Sega continuará a incluir as funcionalidades do Kinect nos seus futuros jogos.

Sega (Foto: Divulgação)Sega (Foto: Divulgação)

Hayes diz que a Sega tem acreditado muito no que a Microsoft tem dito a respeito de seu controle por movimentos, por isso eles produziram Rise of Nightmares como um jogo exclusivo para ele, e ele não será o único. Também haverão outros jogos no futuro onde os jogadores poderão explorar essas funcionalidades com exclusividade.

Mas o Kinect não é o único jogo no qual a Sega irá mostrar apoio. O Playstation Vita também terá os esforços da companhia focados nele, onde o jogo Virtua Tennis 4 foi uma das únicas demonstrações de um jogo que não fosse da Sony durante a E3, o que mostra bem o quanto a Sega está empenhada nas novas plataformas no mercado. Maiores anúncios serão dados nos próximos meses quanto a isso.

A respeito do Wii U, Hayes diz que a Sega é relativamente próxima à Nintendo, então mais uma vez a companhia irá olhar em primeiro lugar o Wii U. Sobre os jogos, já foi anunciado Aliens: Colonial Marines, onde a equipe de desenvolvimento está utilizando o novo controle. Mas nada disso foi mostrado na E3, pois a Sega era a única empresa fora da Nintendo a ter algo funcionando na nova plataforma, por isso decidiram não apresentar isso no evento.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares