Video game

17/06/2011 16h06 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Sega revela figuras comemorativas de Sonic

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com o aniversário de vinte anos do mascote da Sega, o veloz ouriço Sonic, a empresa já anunciou algumas medidas para comemorar a data, como a produção de Sonic Generations, título que une os dois mundos, do Sonic moderno com o Sonic clássico, e agora anunciou que também lançará uma tiragem limitada de figuras comemorativas do personagem, sem maiores detalhes sobre localização e distribuição.

Figura comemorativa de Sonic para aniversário de 20 anos (Foto: Divulgação)Figura comemorativa de Sonic para aniversário de 20 anos (Foto: Divulgação)

As figuras são constituídas de um boneco do Sonic moderno em pé numa base redonda, inspirada na clássica fase Green Hill Zone, com direito a chão quadriculado e tudo, segurando um icônico monitor, que costuma carregar variados itens na série. Nesse monitor, completo com uma tela de plástico, podemos ver uma imagem do Sonic clássico. No meio da base há ainda o logo do aniversário de vinte anos do ouriço.

Serão produzidas apenas mil unidades dessa figura, sendo que ela existirá em duas versões levemente diferentes. A imagem no monitor, proveniente do primeiro jogo, Sonic the Hedgehog, para o Mega Drive, era diferente para a versão americana do jogo e para a que foi distribuída no resto do mundo, portanto a Sega pretende fazer uma versão para cada, apesar de não revelar quantidades para tal. A da foto é a versão mundial.

Outra coisa que a empresa não revelou foi como você fará para colocar as mãos nesses itens de colecionador. Já foi dito que eles não serão vendidos em nenhuma loja e tudo que o blog da Sega of America comenta sobre as figuras é que “Você talvez ainda consiga colocar suas mãos em uma… você nunca sabe quando ou onde elas podem aparecer!”.

Via Sega America Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares