03/06/2011 12h10 - Atualizado em 14/07/2011 06h44

Serious Sam 3: BFE é revelado em vídeo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Você pode pensar que muitos dos jogos de tiro hoje em dia são na verdade só cenas de ação descerebradas com um personagem atirando a torto e a direito em prol da violência, mas definitivamente você não pode afirmar isso até conhecer Serious Sam, o "rei" quando o assunto é 'jogos de tiro frenéticos' que não exigem que você pense. Dito isso, Serious Sam 3: BFE foi revelado ao público em um vídeo honrando este legado.

Serious Sam 3: BFE (Foto: Gematsu)Serious Sam 3: BFE (Foto: Gematsu)

Uma grande invasão alienígena está vindo em direção à Terra e o destino da humanidade está nas mãos de um único homem: Sam. A série continua sendo uma ode à testosterona, baseada em jogabilidade rápida e divertida, colocando você contra uma hordas de inimigos.

Roman Ribaric, chefe executivo da Croteam, desenvolvedora do jogo, foi perguntado se não seriam incorporados elementos dos jogos de tiro atuais, como poder se proteger pelo cenário e regenerar sua energia. E ele respondeu: "Sistema de proteção? Energia que se regenera? Você não pode estar falando sério", declarou, mencionando em brincadeira o jogo You can't be Serious.

O vídeo divulgado é bem violento, e a confirmação de que o combate físico terá sua parcela no jogo foi reforçada com a marreta que deram à Sam.

Quando perguntado sobre por que colocar a arma, Ribaric respondeu: "Por que? LOL! Tem alguma outra razão pela qual nós já botamos uma arma em um jogo de Serious Sam além de 'Porque é divertido devastar aliens com ela!'?'".

Serious Sam 3: BFE será lançado no verão de 2011 ainda sem plataformas definidas, mas XBox 360, PlayStation 3 e PC são bem prováveis.


Via Gematsu.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares