Jogos de ação

13/06/2011 15h50 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Silent Hill: Book of Memories está nas mãos da WayForward

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma das séries que se tornou referência de terror nas terras dos consoles PlayStation, Silent Hill, não tem tido tanta sorte assim em suas últimas versões, mas os fãs continuam acompanhando cada novo anúncio de título esperando por aquele que será a grande retomada de um clássico. Silent Hill: Book of Memories é a mais nova esperança desses jogadores, pelas mãos da WayForward Technologies.

Silent Hill: Book of Memories (Foto: Divulgação)Silent Hill: Book of Memories (Foto: Divulgação)

O designer e diretor da WayForward Technologies, Sean Velasco, estava na E3 2011 demonstrando outro jogo da empresa durante o evento, Bloodrayne: Betrayal, mais parecido com o estilo deles, um título de ação em 2D, quando comentou que estavam produzindo o novo Silent Hill: Book of Memories, da Konami, para o PlayStation Vita, novo portátil da Sony, anteriormente conhecido apenas como NGP antes de ser batizado oficialmente.

Mas o diretor não quis dar muitos detalhes a respeito do jogo, além de que era realmente algo bem diferente do que a empresa está acostumada a trabalhar e preferia falar sobre outros títulos que estariam trazendo ainda para esse ano e eram assuntos mais relevantes.

De todos os estúdios que poderiam trabalhar com um Silent Hill, sem dúvida a WayForward Technologies é um dos mais inusitados, principalmente por ter se tornado uma empresa conhecida por aplicar valores clássicos em jogos e sempre usar de um certo humor em seus produtos. Sua mais recente experiência com Bloodrayne: Betrayal no entanto, sem dúvida mostrou que são tempos de novos ares para a desenvolvedora.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares