Internet

17/06/2011 10h57 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

The Sims Social traz versão do jogo da EA para o Facebook

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

Desde que a Electronic Arts entrou no ramo dos ‘jogos sociais’ os fãs da série The Sims aguardavam ansiosamente que uma adaptação do jogo chegasse para o Facebook. Desejo realizado. Com o lema de “Jogue com inimigos, com a família, com colegas de trabalho… Jogue com amigos. Jogue com a vida”, The Sims Social permite que você jogue como você mesmo de personagem e interaja nos cenários do jogo com seus amigos da vida real. 

The Sims Social (Foto: Divulgação)The Sims Social (Foto: Divulgação)

Apesar de tudo, a presença do jogo na conferência de imprensa da Electronic Arts na E3 foi curta e bastante criticada, não só pela qualidade do vídeo, como também pelo roteiro. O trailer envolvia duas mulheres conversando no Facebook sobre um encontro virtual que uma delas teve com alguém chamado Tom. Segundo o vídeo, em The Sims Social os jogadores podem cozinhar juntos, assistir a filmes românticos, e até dar uns amassos no chuveiro – sempre com o consentimento dos seus amigos, claro. 

Como é um aplicativo de Facebook, provavelmente existirá alguma forma de transação monetária envolvendo moeda do jogo com dinheiro do mundo real, como por exemplo, para comprar objetos e decorações. Nenhum sistema de moeda virtual foi realmente detalhado, já que neste momento, a ênfase é mostrar ao público que você pode se reunir e interagir com seus amigos através da rede social… Mas de maneiras diferentes das permitidas pelo Facebook

A página no Facebook já conta com mais de 180.000 fãs que curtiram o jogo para assim, liberar conteúdo exclusivo mais rapidamente. Mas quanto ao lançamento, a única informação disponível é “em breve”. 

 

Via Joystiq e The Sims Social

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares