Tablet

19/06/2011 20h10 - Atualizado em 24/10/2013 11h48

Slacker Radio lança app para iPad

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Rádio direto no seu iPad (Foto: Divulgação)Rádio direto no seu iPad (Foto: Divulgação)

Slacker Radio, um serviço de streaming de música, lançou recentemente um novo aplicativo para iPad. Ele oferece as mesmas características básicas que o aplicativo executa no iPhone e iPod Touch, mas a sua interface é totalmente otimizada para trabalhar melhor na tela do iPad.

O aplicativo traz todos os três níveis de serviço que o Slacker Radio oferece para o iPhone. Sendo o Slacker Basic Radio, o plano sem anúncio, que é o Slacker Radio Plus, e o Slacker Premium, que oferece música sob demanda.

É possível visualizar informações sobre a música que está tocando no momento, assim como ver qual vai ser a próxima música que vai ser tocada, basta olhar para o playlist que fica localizada no topo da tela. Enquanto você está escutando música, também é possível pesquisar por novos artistas, procurar novas estações, ver a letra da músicas que está tocando, visualizar informações do álbum e do artista, e sua música vai continuar tocando no fundo.

O Slacker oferece mais de 150 estações, cada uma focada em um gênero diferente, e todas de graça. Assinantes pagos podem ouvir músicas sob demanda e inclusive podem ouvir música mesmo se estiverem offline, pois a música será salva no cache permitindo que você escute ela a qualquer hora.

Saiba também como criar uma rádio online de graça com o tutorial do Techtudo.

Por oferecer o serviço de ouvir música sob demanda, o Slacker conseguiu adquirir uma certa vantagem em cima do seu concorrente, o Pandora. No qual é uma outra opção pra ouvir músicas por streaming em seus dispositivos.

Você pode baixar o Slacker Radio para o iPhone, iPod touch ou iPhone de graça na App Store.

Via: Crunch Gear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares