Fabricantes

30/06/2011 20h16 - Atualizado em 14/07/2011 06h39

Smartphone Samsung Conquer 4G é anunciado oficialmente nos Estados Unidos

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Parece que o pessoal da Samsung não se cansou de anunciar novidades. Depois do Galaxy S II no Brasil, e o Galaxy Z na Suécia, eles anunciam nos Estados Unidos mais um modelo que é fruto de sua parceria com a operadora Sprint, o Samsung Conquer 4G.

Samsung Conquer 4G (Foto: Divulgação)Conquer 4G (Foto: Divulgação)

O Samsung Conquer 4G, como o próprio nome indica, é mais um modelo que vai aproveitar da conectividade das redes 4G da operadora Sprint em terras norte-americanas. Por lá ela segue se expandindo, e deve ser uma das apostas dos fabricantes para conquistar novos clientes no país. E, apesar de ser um aparelho de linha média entre os modelos da operadora, ele vem com especificações bem interessantes.

Dentre as poucas especificações técnicas divulgadas, sabemos que o novo modelo conta com um processador de 1 GHz (single-core), tela de 3,5 polegadas, com resolução HVGA, câmera traseira de 3,2 megapixels, câmera traseira de 1.3 megapixels, sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), com interface de usuário proprietária da Sprint, além da compatibilidade com a futura rede 4G da operadora.

Alguns dos recursos apresentados podem ser encontrados na maioria dos aparelhos “médios” com sistema Android, e alguns usuários consideram essa tabela de recursos como “mínima”, para se obter uma boa performance com o aparelho. Porém, temos que destacar que não são todos os telefones medianos que contam com um processador de 1 GHz e conectividade 4G. Logo, esse pode se tornar uma opção bem interessante para quem não quer gastar muito com um smartphone, mas quer ter bons recursos e um desempenho um pouco acima da média.

Não há informações sobre o seu preço, ou data de lançamento.

Via NewLaunches

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares