Sistemas Operacionais

20/06/2011 14h48 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Sony Ericsson Xperia Duo, um smartphone Dual-Core com tela de 4.2 polegadas

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
Xperia Duo (Foto: Divulgação)Xperia Duo (Foto: Divulgação)

E a Sony Ericsson continua investindo pesado no desenvolvimento de smartphones com telas grandes e processadores potentes. O que pode confirmar essa afirmação é a foto divulgada recentemente de um novo modelo, o Xperia Duo, que, como o nome já diz, contará com processador Dual Core.

O aparelho não foi oficialmente anunciado pela companhia japonesa, mas este seria o primeiro smartphone da Sony com um processador desse tipo. Outro ponto forte do novo modelo é a tela de 4,2 polegadas, possivelmente maior que a do Xperia Arc.

Com certeza o sistema operacional será o Android. A empresa tem buscado corrigir os problemas que os usuários estavam enfrentando por conta da compatibilidade do sistema com o equipamento e a navegação por aplicativos.

Ao que tudo indica, o novo smartphone contará com uma câmera digital de 16 megapixels, um diferencial realmente muito atrativo para a aquisição do equipamento. Vale mais a pena investir no celular do que em uma câmera, pois com uma resolução dessas, absolutamente nada fugirá do foco.

Se tudo se confirmar, o Xperia Duo e o Mini Pro 2 são os próximos gadgets na linha de produção da Sony. Agora é esperar as confirmações de disponibilidade e especificações de cada produto para ver quanto as novidades vão mexer com o mercado. Só esperamos que os preços não cheguem por aqui tão altos quanto a resolução do Xperia Duo.

Via Electricpig
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares