Jogos de esporte

13/06/2011 15h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h42

Suporte ao Move no FIFA não está nos planos

Dori Prata
por
Para o TechTudo

A maior feira do mundo sobre videogames continua repercutindo e se na semana passada o chefão da EA Sports, Peter Moore, subiu ao palco da Microsoft para anunciar que quatro jogos do estúdio terão algum tipo de integração com o Kinect, sendo um deles o seu simulador de futebol, o mesmo não deverá acontecer tão cedo com o PlayStation Move.

FIFA 12 (Foto: Divulgação)FIFA 12 (Foto: Divulgação)

Quem fez a revelação foi Andrew Wilson, vice presidente sênior de desenvolvimento global da divisão dedicada a jogos de esportes da Electronic Arts.,

“Não estamos focados no PS Move para o FIFA, mas isso não significa que não estaremos. Tem havidos problemas diferentes que estamos resolvendo enquanto avançamos no processo e este não é um que estamos tentando resolver. Estamos bastante focados em fazer o Move funcionar na série Tiger Woods PGA Tour e estamos estudando outros esportes em que o controle se encaixe naturalmente.

O que aprendemos durante o ciclo de desenvolvimento para o Wii é usar o controle para adicionar valor e se o controle não faz isso, então não o usamos. Longe de mim dizer que o Move é certo ou errado para o FIFA. Não vemos ele adicionar valor atualmente, mas basta uma pessoa surgir e dizer, ‘Eu tive uma grande ideia.’”

É muito bom saber que eles não estão pensando em adicionar tal compatibilidade apenas para vender algumas unidades a mais, No entanto, o que estão todos curiosos no momento é em saber como eles usarão o Kinect nesses jogos e provavelmente ainda não será na edição 2012 dos jogos da EA Sports que teremos tal resposta.

via PushSquare

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares