Jogos de aventura

21/06/2011 12h27 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Surge primeira imagem de Robin em Batman: Arkham City

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Após muita especulação e boataria, surgiu finalmente a primeira imagem de Robin, o mais novo personagem jogável de Batman: Arkham City, disponível (ao menos por enquanto) somente para quem realizar a pré-compra do jogo na rede de lojas Best Buy, nos Estados Unidos. O mais interessante é que apesar de toda a preocupação dos jogadores e imprensa com o cartaz do espetáculo cancelado dos Graysons Voadores no Circo de Gotham, o Robin que aparecerá no jogo não é Dick Grayson – o Robin original – mas sim Tim Drake, o terceiro Robin! 

Robin em Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Robin em Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

Quem divulgou a imagem, aliás, foi o site da própria loja, que também confirmou os dois mapas de desafios especiais nos quais o Menino-Prodígio combaterá o crime sozinho. A descrição da Best Buy explica que o herói será totalmente jogável no novo e melhorado Challenge Mode de Arkham City, e que o Tim Drake Robin Pack estará disponível somente para a pré-compra do jogo, “enquanto durarem os estoques”. Isso, sim, é exclusividade. 

Robin terá suas próprias bugingangas e golpes especiais e será jogável em todos os mapas do Challenge Mode, além dos dois adicionais que estão incluídos no seu pacote: Black Mask Hideout (será que encontraremos aqui um dos clássicos vilões do Batman, o Máscara Negra?) e Freight Train Escape. O pacote também incluirá uma skin extra para o personagem, a de Robin Vermelho, como Tim Drake é conhecido nos quadrinhos. 

Vale lembrar que a Rocksteady Studios, produtora do jogo, já confirmou que não haverá modos cooperativos no jogo. Não se sabe ainda se este Robin, mais seus mapas, serão disponibilizados via download após o lançamento do game, dia 18 de outubro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares