Tablet

19/06/2011 19h03 - Atualizado em 14/07/2011 06h41

Swoop, uma almofada em formato de coruja para você levar o iPhone para a cama

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

 No ano passado, alguns estudantes de Stanford realizaram um estudo que fez com que eles chegassem na conclusão de que 75% dos usuários de iPhone dormem com o aparelho do seu lado. Não na mesa que fica ao lado da cama, e sim dentro da cama, junto com eles. Algumas pessoas ficaram surpresas com o resultado dessa pesquisa, por isso Jim McGaw resolveu criar o Swoop Owl, uma almofada que tem formato de uma coruja feita para o iPhone.

Corujando seu iPhone? (Foto: Divulgação)Não vá para a cama sem ele (Foto: Divulgação)

Embora o Swoop pareça ter sido projetado para ser usado para proteger o iPhone de crianças pequenas, essa coruja também ajuda a proteger aparelhos dos adultos desastrados. Outro bom motivo para a criação do Swoop é que se a maioria das pessoas dormem ao lado do seu iPhone, é uma boa ideia dar uma boa proteção extra pra eles, pois eles podem cair da cama, ou simplesmente ficar dificil de serem encontrados na cama no dia seguinte.

Mesmo com o iPhone dentro da almofado, é possível que você plugue fones de ouvido no aparelho, permitindo que você consiga atender chamadas enquanto o iPhone estiver dentro do Swoop.

Jim McGaw afirma que o projeto foi primeiramente pensado para ser usados por estudantes de faculdade, mas ele afirma que ele tem feito um sucesso muito grande com meninas adolescentes.

Veja abaixo um vídeo que mostra maiores detalhes sobre o projeto.

Existem apenas alguns protótipos do Swoop, e os criadores querem começar a produzi-los. Por isso eles colocaram o projeto no Kickstarter, para que todas as pessoas interessadas possam doar dinheiro para o projeto. Mas não esqueça que cada doação que você faz no Kickstarter, você ganha algo em troca.

Via: Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares