Video game

23/06/2011 17h39 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Team Fortress 2 recebe grande atualização

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Valve começou a atiçar a curiosidade dos fãs de Team Fortress 2 durante essa semana, apresentando uma nova atualização, chamada de “Uber Update”, que segundo eles, é o maior e mais ambiciosa atualização da história de Team Fortress 2. Mas será que realmente virá tanta coisa nova assim?

Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)

É notório que Team Fortress 2 é um jogo que já recebeu mais de 100 atualizações desde o seu lançamento em meados de 2007, incluindo novos conteúdos para os personagens e melhorias na jogabilidade. Como é de costume da Valve, a cada dia é apresentado um novo item da atualização, e no final da semana o jogo é atualizado com o novo conteúdo, seguido de uma semana grátis do jogo, para quem não conhece poder fazer o download e se divertir.

Valve anuncia o "Uber Update" para o jogo Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)Valve anuncia o "Uber Update" para o jogo Team Fortress 2 (Foto: Divulgação)

Até então foram mostrados dois pacotes de itens, sendo o primeiro chamado de Mobster Monday e o segundo de Timbuk Tuesday. Ainda terão mais atualizações, então será necessário acompanhar o blog oficial do jogo para conferir as novidades no decorrer dos dias.

Algumas pistas sobre a atualização foram dadas pela Valve, sendo que será mais um vídeo da série “Meet The“, envolvendo uma das duas classes restantes, e não é o Pyro. Logo, se trata da classe Medic, que finalmente terá o seu trailer de apresentação oficial, depois de 4 anos.

Team Fortress 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa onde o foco principal das partidas está no trabalho em equipe para a realização de tarefas, tendo à disposição do jogador nove classes de personagens, cada uma com uma especialidade que pode ser útil ao time em situações diferentes. Para instalar o jogo gratuitamente, é só fazer o download na sua página do Steam, sendo necessário fazer a instalação do Steam em seu computador.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares