Jogos de aventura

10/06/2011 18h31 - Atualizado em 08/11/2011 19h03

Trailer de Spider-Man: Edge of Time chega a tempo para a E3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O novo jogo do Homem-Aranha não poderia ficar de fora da E3. Desse modo, um novo trailer, lançado pela Activision, chegou correndo (ou se balançando em teias) bem em tempo do evento. E por falar em tempo, este é exatamente o tema principal do novo título, Spider-Man: Edge of Time, que unirá passado e futuro através de dois universos do Homem-Aranha que apareceram no jogo anterior, Spider-Man: Shattered Dimensions, são eles: Amazing Spider-Man e Spider-Man 2099.

Spider-Man: Edge of Time (Foto: Divulgação)Spider-Man: Edge of Time (Foto: Divulgação)

O trailer mostra um acontecimento trágico que engatilharia a crise mencionada no jogo. Aparentemente Venom está para matar o Homem-Aranha tradicional que todos nós conhecemos, Peter Parker, e este evento por sua vez alteraria o futuro de Miguel O’Hara, o não tão conhecido Homem-Aranha 2099, o qual voltaria então no tempo para impedir que seu mundo seja destruído por essa ausência inesperada do herói no passado.

Assim como em Spider-Man: Shattered Dimensions, o Homem-Aranha tradicional parece mais voltado para os combates intensos no estilo de títulos como God of War, enquanto o Homem-Aranha 2099 utiliza toda a sua tecnologia futurista para criar algo mais elegante e às vezes até mesmo furtivo, como quando utiliza sua invisibilidade.

O jogo está sendo desenvolvido pela Beenox Studios, os mesmos desenvolvedores de Spider-Man: Shattered Dimensions, e traz um conceito bastante parecido com o primeiro jogo, só reduzindo o número de Aranhas, excluindo as partes do Spider-Man Noir e Ultimate Spider-Man.

Spider-Man: Edge of Time será lançado no terceiro trimestre de 2011 para o Xbox 360, Nintendo Wii e PlayStation 3.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares