Jogos de música

23/06/2011 16h20 - Atualizado em 14/07/2011 06h40

Ubisoft confirma Just Dance: Summer Party para o Wii em Julho

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Apesar de ter anunciado o futuro de Just Dance 3 para variados consoles durante a E3 2011, a Ubisoft deixou escapar que não perderá as férias de verão nos Estados Unidos, capitalizando ao máximo com a marca, lançando um aperitivo para os fãs da série, Just Dance: Summer Party para o Nintendo Wii, uma edição limitada, mais leve e com menos músicas, porém mais barato e oportuno pelo momento.

Just Dance: Summer Party é aperitivo antes de Just Dance 3 (Foto: Divulgação)Just Dance: Summer Party é aperitivo antes de Just Dance 3 (Foto: Divulgação)

Os rumores começaram quando a Amazon listou Just Dance: Summer Party para o Nintendo Wii, com lançamento marcado para 19 de Julho, um pouco antes do que a Ubisoft esperava aparentemente. A empresa então confirmou que o jogo será lançado, mas que não poderia ainda anunciá-lo, algo um tanto quanto paradoxal.

O jogo incluirá músicas atuais e alguns clássicos dos anos 80 e 90. Foram listadas as seguintes músicas: Firework de Kate Perry, Pon De Replay de Rihanna e Mambo Nº 5 de Lou Bega. Além destas, podemos ver também alguns nomes na caixa, como American Boy de Estelle em destaque e outras difíceis de enxergar, como Maniac, Hotstepper e Born to be Wild.

Just Dance: Summer Party será lançado por US$ 30, mais barato que os jogos tradicionais da franquia, assim como terá menos músicas que os outros títulos, totalizando mais de vinte. Não se sabe ainda se o jogo sairá para outros consoles além do Wii, sendo que ele foi o único listado na loja.

É uma estratégia interessante se colocar como um título intermediário, sem pretensões de enganar o consumidor, ao ponto de dizer na própria capa do jogo: “Just Dance 3 sai em Outubro de 2011″.

Via GameSpot e GoNintendo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares